Veja como a sua casa pode ter identidade com uma decoração minimalista

A decoração minimalista pode ser adotada em qualquer tipo de residência, pois o minimalismo preza o uso apenas do necessário


O que é o estilo minimalista  

O minimalismo percorreu vários movimentos artísticos e culturais que começaram a se desenvolver no século XX e inspirou outras áreas como arquitetura, design, tatuagens, decoração e até o estilo de vida de algumas pessoas.

A base desse “estilo de vida” é consumir apenas o necessário para gastar com outras coisas que realmente te fazem feliz e isso se estende para casa também. Veja algumas ideias!

Você não precisa de vários itens de decoração

Investir em uma decoração pontual e com identidade é o suficiente para transformar a sua casa. Por isso, não é necessário ter vários pequenos itens para decorar os espaços. Para o estilo minimalista, basta o que é importante para você. Assim, se você tem um quadro que adora, um tapete que te deixa feliz, invista neles! Uma casa minimalista não precisa ser uma casa vazia.

Vivirhogar.republica.com

Tendenciasydecoracion.com

Mas como começar?

Se você vai começar a decorar a sua casa do zero, é ainda mais fácil. Pense bem para comprar móveis que serão versáteis, ou seja, terão mais de uma utilidade e vão combinar com toda a casa.

Comprar várias coisas baratas “enquanto espera para comprar a decoração definitiva” não é uma opção. Tudo bem se a casa estiver vazia no começo, é com o tempo que a sua identidade vai se integrar a ela.

Agora, se você já possui uma casa decorada e quer transformá-la em minimalista, vá aos poucos. Não precisa de cobrança. Você pode cuidar de um cômodo da casa por vez, deixando apenas os itens que realmente são úteis e te fazem feliz.

A Coppi Imóveis é essencial!

A Coppi Imóveis é um item essencial para o que você precisa. Oferecer uma casa que combina com você e te oferece conforto, qualidade de vida e segurança é nosso objetivo. Entre em contato!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *